terça-feira, 15 de maio de 2007

Diversas formas de expressão criativas em um mesmo local. Esta é a síntese do Clube dos Criadores, o projeto que valoriza o trabalho criativo do artista. Um espaço para que um público sedento por informação possa conhecer as reais motivações e concepções de projetos realmente bacanas. Os projetos podem ser musicais, poéticos, teatrais, entre outros, mas nosso pensamento é sempre deixar a qualidade acima de qualquer pretensão financeira ou comum, para que o espaço seja um lugar agradável para a reflexão e a troca de idéias.

O Clube acontece aos sábados, às 18 horas, no quarto andar da Casa de Cultura Mário Quintana. Pretendemos ser uma alternativa também no horário, assim, não atrapalhamos a tarde do público e a noite dos artistas que, por ventura, tenham alguma apresentação.

Por isso, estamos procurando artistas de talento, um público realmente interessado em uma nova realidade e apoios que acreditem na idéia e estejam dispostos a fazer acontecer. Temos um objetivo claro e queremos que você faça parte deste ideal assim como queremos fazer parte da sua realidade.

Maiores informações sobre os próximos clubes, agenda cultural, os criadores participantes do projeto, fotos e vídeos e contatos, nos links ao lado.

Seja bem-vindo ao Clube!

8 comentários:

Unknown disse...

Achei muito legal esse clube e também muito bom esse evento na Casa de Cultura pois com certeza divulgará vários talentos que existem por aí!!! Valew

Marivânia Rodrigues disse...

Marivânia
Pelo que entendi o clube dos criadores veio não para esclarecer os outros e, sim, para compartilhar idéias e criações de todos os gêneros buscando, em primeiro lugar, o auto-conhecimento do próprio criador. O compartilhamento de idéias e criações não é para dizer "Eu compus tal canção, eu escrevi tal livro, eu pintei tal tela" e, sim, para que o próprio criador se auto-esclareça. Por tudo isso, torna-se único e inovador. Parabéns pela percepção da carência que se tem de um espaço como esse. Só podia ter vindo de uma mente com percepção humana tão grande como a tua Rafael!!

Anônimo disse...

Gostei. Muito boa a idéia do blog.

Anônimo disse...

aí está um enfoque importante: a criação.
Legal, bacana.

Anônimo disse...

Caramba está ficando cada vez melhor esse clube!! Ronald Augusto.. tenho o cd desse brilhante compositor e acompanhei uma parte de sua tragetória. É muito talentoso. Além de ser escritor. Parabéns mais uma vez Rafael. Pelo que vejo é só malha fina.

Cé S. disse...

Grande show o de hoje, valeu mesmo.

baratas disse...

Parabéns, a todos pela iniciativa de alavancar a produção cultural da cidade. Várias são as trilhas sonoras, em minha vida, produzidas com qualidade em Tapuia City. Quantas bebedeiras no Lola, no Ocidente e na Lancheria do Ivo. Nei Lisboa, Julio Reny, Lory F., Jimmy Joe, Bebeco Garcia, Bebeto Alves, Cheiro de Vida..., enfim, agradeço a todos que fazem e fizeram tantas trilhas do caminhar de minhas botas (e, já longo caminhar).
Saúde e paz!
www.baratas.tk

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Ainda não tive a oportunidade de conferir um show promovido por este Clube fantástico! Mas tenho o prazer de conviver com um de seus participantes: o simpático, entusiasmado e frenético Gustavo Parise! Tenho acompanhado as atividades do Clube pelo blog e pelos informes trazidos pelo Gustavo, e já sou uma das fãs destes garotos, que, com seu trabalho e dedicação, bem como por amor à cultura, conseguem fazer tanto pela nossa arte! Parabéns, amigos, e um grande sucesso a todos.
Abraço
Rose